Flordelis pode estar apenas no início do fim, entenda.

Recentemente surgiu o boato de que o pastor teria sido assassinado devido a uma relação extraconjugal.

Flordelis

Flordelis-(Reprodução)

A situação da cantora gospel Floderlis está ficando cada vez mais precária. Desde o inicio das investigações a cantora tem demostrado pouca colaboração e também entrado muitas vezes em contradição.

O assassinato do pastor Anderson do Carmo, 42, aconteceu no dia 16 de junho, e até o momento muitas perguntas ainda continuam sem respostas.

No primeiro depoimento de Flordelis, ela disse à polícia que o crime aconteceu por que o pastor reagiu a uma tentativa de assalto. Essa hipótese logo foi descartada pela polícia.

No dia seguinte o filho biológico apenas da pastora foi preso. Flávio dos Santos Rodrigues, confessou que efetuou 6 disparos no padrasto.  Em seguida, a polícia fez uma busca na casa da cantora e encontrou a arma usada no crime.

Além disso, uma enorme fogueira foi descoberta nos fundo da casa, o que poderia ser para esconder possíveis prova que poderiam incriminar a pastora.

Para quem não sabe a religiosa anunciou recentemente que estava fechando uma das suas igrejas filiais, Cidade do Fogo.

Recentemente surgiu o boato de que o pastor teria sido assassinado devido a uma relação extraconjugal que ele mantinha. Segundo algumas informações, a relação teria despertado ódio no filho de Flordelis, pelo fato de que pastor estaria se relacionando com uma transexual.

Ainda de acordo com algumas pesquisas, toda essa essas contradições de Flordelis pode ser entendido de uma outra forma, como o fato de ela estar realmente envolvida no homicídio do pastor Anderson. Isso porque a quantidade de tiros disparados na virilha do pastor, pode indicar crime passional que nada mais é do que uma expressão usada para se referir a um crime que é motivado por uma grande emoção.

O IML constatou 30 perfurações de arma de fogo no corpo do pastor Anderson, sendo que 9 só na região da região da genitália.

Fonte: O fuxico Gospel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s