Cantora Aline Barros sofre perseguição na internet

O desentendimento aconteceu no dia 17 de junho, mas ainda hoje a cantora gospel sofre as consequências.

aline barros

Google imagem

A cantora gospel Aline Barros virou alvo de comentários maldosos e muitas críticas do publico LGBT. Essas ofensas estariam acontecendo em suas redes sociais desde que ela se envolveu em uma polêmica com a jornalista e transsexual Léo Áquilla.

O caso aconteceu no dia 17 de junho, quando segundo Léo, a cantora teria se negado a lhe cumprimentar em um evento beneficente que aconteceu em São Paulo.

A transformista apresentava o evento, e ao chamar a cantora gospel ao palco, se decepcionou com a atitude de Aline. Por sua vez o esposo da cantora, o pastor Gilmar, disse em uma entrevista que Aline estava com pressa e por isso não falou com Áquilla.

Em seu canal do Youtube, Léo Áquilla desmentiu o pastor e destilou todo seu veneno na cantora. Após toda essa polêmica, a cantora ainda hoje sofre ataques nas redes sociais.

Em quase todas as publicações, existem comentários do público LGBT chamando Aline de homofóbica, entre outras palavras de denigrem a sua imagem. Apesar do tempo, alguns internautas não esqueceram o episódio, e aproveitam para xingar a cantora.

Fonte: O fuxico Gospel

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s