Fundação de Luciano Huck apoiará projeto picoense

d796af6ebbb97e15f7f12af3956f

Fundação de Luciano Huck apoiará projeto picoense

O Movimento Bem Maior, associação liderada pelo apresentador da emissora de TV Rede Globo, Luciano Huck, vai apoiar o desenvolvimento de ações através de projeto que será desenvolvido pelo Grupo Brasileiro de Promoção a Cidadania (GLOS).

O GLOS participou de uma seleção nacional do Movimento Bem Maior que fomenta a política de combate à violência contra a mulher.

De acordo com a presidente do grupo, Jovanna Cardoso, explicou o processo de seleção, onde o projeto que propõe ações de formação, prevenção e qualificação saiu vencedor entre 4 mil projetos.

“Ficamos entre os 100 projetos selecionados. A fase seguinte constou com uma semana de votação no site do Movimento e, para a nossa surpresa, ficamos selecionados em segundo lugar. Não imaginávamos esse resultado”, disse Jovanna.

Jovanna Cardosos acrescentou que o projeto consiste em prevenir e enfrentar todas as formas de preconceito contra a mulher, combater o feminicídio, a misoginia e o sexismo.

Após a efetivação do termo de compromisso entre o grupo e a Fundação, as atividades começarão a ser desenvolvidas em meados de agosto, em Picos e mais nove cidades da região com duração de um ano.

O Movimento

Criado por Elie Horn, fundador da Cyrela Brazil Realty; Eugenio Mattar, CEO da Localiza; Luciano Huck, apresentador de televisão; e Rubens Menin, co-fundador e CEO da MRV Engenharia, o Movimento Bem Maior reúne pessoas, organizações e suas respectivas redes que acreditam no poder da união de forças e diferentes tipos de capital para transformar realidades e contribuir para um país melhor.

O Movimento Bem Maior tem uma meta grandiosa: transformar realidades, construir um país melhor e dobrar o volume de colaborações em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em dez anos.

A plataforma faz curadoria de projetos e instituições e tem como objetivo ser uma “vitrine de possibilidades”, concedendo um selo de qualidade a propostas sérias de diversos setores, de forma a reforçar a cultura da colaboração no Brasil.

Fonte: Folha Atual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s