Profeta manda recado para Igrejas do Brasil, e avisa que o pior está para acontecer ainda este ano

Profeta David uowor que trouxe a chuva e ressuscitou mulher, manda recado urgente para o Brasil, ele Mandou um recado para as nações de língua portuguesa e citou vários países, entre eles o Brasil.

David uowor ficou conhecido em todo o Brasil por ter vindo a conferência profética no Rio de Janeiro e ter profetizado o vírus da chingunkuia que seria uma punição de Deus para a nação pelos seus pecados.

Entre as coisas que Deus estaria abominando no Brasil seria a pregação da prosperidade, um evangelho sem poder. Segundo o Profeta, Deus não estaria contente com o samba do Brasil e com toda a pornografia pregada na nação.

David Ouwor estava numa conferência e mandou o recado para as nações de língua portuguesa, incluindo o Brasil, especificamente, que foram transmitidas por uma intérprete. O profeta keniano afirmou:

“O tempo acabou, o messias está vindo …Não endureça o coração e se arrependam de suas obras…é a ultima oportunidade que Deus está dando à Terra… Onde está o Brasil? Nação tão abençoada e ingrata a Deus…A paciência de Deus tem limite”, entre outras palavras disse o Ouwor. O Brasil não teria mandando nenhum delegação para representar o pais no evento do pastor para orar e se arrepender dos seus pecados.

David Ouwor esteve em Brasí e foi ao planalto. Ele foi recebido por um deputado e disse que Deus iria invadir o congresso e que traria avivamento para o Brasil.

David Ouwor ganhou proporção em todo o mundo ao profetizar que faria chover em um congresso, num local seco e árido da África que há muito não chovia. E mesmo sem qualquer previsão meteorológica de chuva, diante das câmeras, o profeta orou e a chuva caiu copiosamente.

Ele também tem outro milagre muito conhecido da ressurreição de Mama Rosa, uma mulher africana que estava morta mas recebendo a profecia do pastor que iria voltar a vida não foi enterrada, e um dia depois ela ressuscitou. Os milagres do pastor lhe deram grande fama nas nações africanas que lhe chama de último Elias.

Fonte: obuxixogospel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s