Turista flagra aterrissagem extremamente arriscada na Grécia; fotos

Tal como na ilha caribenha, a observação da aterrissagem e da decolagem de aviões é uma das atrações turísticas de Skiathos.

 

O aeroporto de Skiathos, localizado na Grécia, disputa diretamente com o de Saint-Martin, do Caribe francês, o título de aeroporto mais arriscado para turistas no mundo.  A pista fica ao lado da areia de uma praia, fazendo com os aviões passem a poucos metros de banhistas na ilha do arquipélago das Espórades. Tal como na ilha caribenha, a observação da aterrissagem e da decolagem de aviões é uma das atrações turísticas de Skiathos. As informações são do Extra.

No entanto, em uma aterrissagem no balneário grego de um Embraer E190 da British Airways, que foi flagrada por um turista na semana passada, surpreendeu até quem está acostumado com as descidas rentes à praia.

O avião desceu tão perto do solo que alguns banhistas tiveram que se abaixar para se proteger da força das turbinas da aeronave. Um casal chegou a ser jogado na areia quando estava em uma mureta para observar a chegada do avião britânico, contou o “Sun”.

Fotos:

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

Meio norte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s