Pastor sofre acidente com a família e perde os dois filhos: “Senhor sabe de todas as coisas”

Um acidente de carro na RR-205, em Roraima, matou os dois filhos do pastor Davi Salles, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O acidente aconteceu no ultimo sábado (29), quando a família viajava para participar de uma reunião da Associação Adventistas Amazonas Roraima.

O carro do pastor bateu de frente com uma caminhonete. Além do pastor, também estava no carro sua esposa, Suymara, e os filhos Felipe Reis, de 3 anos, e Davi, de 8.

Davi, o filho mais velho morreu no local, Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também faleceu no hospital. O pastor Davi sofreu uma fratura no dorso no pé direito e precisou ser submetido a uma cirurgia para reconstrução do maxilar.

O cantor, compositor e produtor Daniel Salles, irmão do pastor, usou as redes sociais para pedir oração pela família, especialmente para Suymara, que está em choque pela morte dos filhos.

Também pelas redes sociais o pastor Davi agradeceu as orações.

“São as orações que nos sustentam nesse momento. Estou tranquilo e seguro no Senhor. Sem desespero e grato a Deus por tudo. Inclusive pelo descanso dos nossos filhos. O Senhor sabe de todas as coisas. Fiquem tranquilos porque eu estou tranquilo no Senhor”, disse o pastor.

Gospel prime

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s