INVENÇÃO JAPONESA PARA REDUZIR CONTA DE ENERGIA CHEGA AO BRASIL

Sabemos que as empresas de energia elétrica exploram os consumidores através de valores absurdos cobrados nas faturas mensais. Isso afeta o bolso dos brasileiros e interfere na qualidade de vida de diversas famílias.

Com o aumento da energia elétrica no país, que chegou a mais de 15% só em São Paulo, o jeito é recorrer à economia no uso. Há, inclusive, um aparelhinho chamado Saving Box Brasil que promete reduzir o consumo sobre cada aparelho utilizado. Mas será que realmente funciona? Qual seria o seu impacto na conta de luz? E nos aparelhos domésticos?

Como tomamos Conhecimento desse Aparelho

Recebi uma Ligação de um amigo para ajudá-lo na instalação de umas máquinas que havia acabado de adquirir para sua gráfica. Chegando lá me deparei com diversos equipamentos, desde o pequeno ao grande como foi o caso da Plotter de impressão na qual ele me chamou para ajudá-lo a instalar, pois bem, fizemos a instalação tudo nos conformes como mandava o manual e a assistência técnica.

Logo no outro dia retornei lá para verificar se estava tudo correto, foi ai onde começou a descoberta. Ao chegar no medidor tomei um susto ao ver o consumo de energia sistematicamente mais baixo do que o normal. Rapidamente pensei que tinha algo errado e fui onde ele se encontrava, com um sorriso sarcástico no rosto já cheguei perguntando onde ele escondia o segredo (O “gato”). Ele caiu numa gargalhada que me recordo até hoje.

Depressa levantou e me chamou a conhecer o “gato” (kkkk). Me deparei com o pequeno aparelho do Save Box na qual seu filho havia comprado fora do país e logo de cara disse a ele que não acreditava como um aparelho tão simples de usar era capaz de tal façanha, mas decidi então pesquisar mais a respeito e conhecer como ele funcionava.

Entendendo o Funcionamento do Aparelho

A maior parte dos aparelhos eletrônicos puxam mais energia do que realmente necessitam para seu funcionamento. E como se não bastasse, a corrente elétrica que chega da rua em nossas casas, é muito maior do que a realmente necessária para o funcionamento de eletrônicos e eletrodomésticos comuns.

Inevitavelmente, os equipamentos acabam consumindo mais energia do que necessitam, o que faz com que além do consumo ser maior e mais caro, os equipamentos acabem tendo uma vida útil menor.

O Save Box é um pequeno aparelho eletrônico, desenvolvido para estabilizar a corrente de energia que chega da rua até sua casa. Ele funciona como um controlador, evitando que mais energia do que a necessária seja consumida por seus equipamentos elétricos, sejam eles quais forem.

Ao conectar o Save Box na tomada da sua residência, você estará conectando um estabilizador de fluxo de energia a sua corrente elétrica. O que fará com que todas as tomadas de sua residência passem a fornecer apenas a energia necessária para cada equipamento.

Antes de Conectá-lo fiz um teste para ver onde o medidor me apontaria e como mostra a imagem abaixo ele passou um pouco do 0,6.

De forma simples e prática conectei o aparelho Save Box ao meu teste e de cara a surpresa, o medidor marcou abaixo de 0,4 (como mostra a imagem abaixo) provando de início ser um produto revolucionário.

Resolvemos conversar com algumas pessoas a respeito da experiência delas no dia-a-dia utilizando o Save Box, para entender melhor de fato o real funcionamento do aparelho e qual desvantagem poderíamos encontrar no mesmo. Veja abaixo o resultado.

Meus filhos sempre consumiram muita energia, e com o aumento das taxas de energia, minha conta veio absurdamente alta. Conversando com uma amiga, ela me contou sobre o Poupador de Energia. Achei interessante e resolvi testar. Tive uma redução de 46% no valor da minha conta de luz.”

Carmela Pires – 52 anos, Minas Gerais.

Já li algumas matérias sobre o mini capacitor Save Box há alguns meses, mas sabia que ela ainda não tinha chegado ao Brasil. Quando vi que chegou, comprei um para colocar em minha casa e o resultado foi surpreendente. No primeiro mês, tive um redução de 22%. No segundo, atingi 47%, algo incrível e sem mudar nenhum hábito. Olha como as concessionárias roubam os trabalhadores!

Ronaldo Xavier, 37 anos, São Paulo.

Onde Comprar com Segurança

Para adquirir é mais simples do que imaginei. Basta ir ao site do Distribuidor (deixarei o link abaixo) e escolher a quantidade que se adequa a sua necessidade, feito isso, você será direcionado à área onde será possível efetuar o pagamento.

O site do Save Box é totalmente seguro e nenhum dos seus dados, nem pessoais, nem bancários correrão riscos de serem roubados. Além disso, o site dispõe de diversos tipos de pagamento, desde boleto bancário até várias bandeiras de cartões de crédito.

Link do Site oficial: Clique Aqui!

Conclusão da Análise

Além de reduzir o consumo de energia e consequentemente o valor da sua conta de luz, a vida útil dos seus aparelhos, passará a ser muito maior. Logo, seus gastos com manutenção e substituição de eletrônicos e eletrodomésticos serão muito menores.

Sem mencionar que essa diferença na conta de luz poderá ser sentida já na primeira conta recebida. Algumas pessoas chegam a economizar mais de 40% na conta logo no primeiro mês.

Apenas um aparelho do Save Box é capaz de estabilizar o fornecimento elétrico de uma casa ou comércio de até 100 m². E caso você opte por usar mais de um em sua residência, saiba que sua economia poderá chegar a até 50%.

Fonte: save box

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s