Garagem de Deus: Ministério conserta e doa carros a mulheres necessitadas

garagem-de-deus

O pastor Chris Williams é filho de mecânico, mas não aprendeu o ofício de seu pai e, quando mais velho, passou por momentos difíceis quando seu único automóvel quebrou e o impossibilitou de trabalhar.

Naquela situação, ele orou a Deus e fez um voto de que, ao sair daquela situação difícil, ele passaria a ajudar outras pessoas.

“Eu disse a Deus que se eu pudesse fazer a diferença para as pessoas na minha situação, eu ficaria feliz em ajudá-las”, revelou ele à revista People.

Há sete anos ele lembrou dessa oração quando, ao voltar para casa em uma noite chuvosa, avistou uma mulher e seu filho andando a pé na chuva. Ao oferecer-lhes carona, ele ficou sabendo que o carro da família estava no conserto há meses e eles não tinham condições de pagar pelo conserto.

Foi assim que nasceu a “God’s Garage” (Garagem de Deus), uma associação sem fins lucrativos que ajuda apenas mulheres que sejam mães solteiras ou viúvas e que estejam com problemas em seus carros.

Ao explicar os motivos para atender apenas mulheres, o pastor Williams explicou que elas são muitas vezes expostas a valores altos por parte das oficinas e muitas não têm condições de pagar.

Fora isso, ele mora em uma região rural e é preciso ter um automóvel para conseguir um trabalho.

Nesses seis anos de atividades a Garagem de Deus já consertou gratuitamente mais de 200 carros e doou mais de 100 veículos. Para realizar este atendimento, a entidade recebe doações não só de peças, mas também da mão de obra de mecânicos voluntários.

Os carros doados também veem de doações, passam por reformas e então são destinados para mulheres necessitadas que precisam desse automóvel para melhorarem de vida. Os trabalhos da Garagem de Deus podem ser acompanhados pelo site oficial da ONG.

gospel prime

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s