Ator de Hollywood volta para Jesus depois de sobreviver a acidente

 

Kristoffer Polaha

Kristoffer Polaha. (Foto: Josh Shepherd / The Stream

O ator Kristoffer Polaha, mais conhecido por interpretar Henry Butler em Ringer, relatou como sobreviver a uma explosão o fez voltar para Jesus

Filho de pai católico e mãe pentecostal, Polaha perdeu sua fé quando começou a questionar se sua fama e sucesso era ajuda de Deus ou se era fruto do seu próprio esforço.

“Eu estava querendo tomar o lugar de Deus em meu próprio coração”, disse ele ao “The Billy & Justin Show”. Foi então que decidiu não orar mais por seis meses, tempo que se estendeu por seis anos.

Polaha começou a estudar outras religiões, mas com o tempo se voltou ao cristianismo. “Foi como se Deus tivesse começado a bater na porta do meu coração”, relembra.

Mas ele só voltou para Jesus quando viveu um grande livramento. Polaha e um amigo estavam andando pelas ruas de Nova York quando se aproximaram de um restaurante que explodiu bem perto deles.

O dono do restaurante tentava incendiar seu estabelecimento que acabou explodindo bem na hora que eles passavam pela calçada.

“Na sala de emergência o bombeiro disse: ‘Vocês deveriam ter sido decapitados … vocês não deveriam estar aqui agora e o fato de vocês estarem é um milagre’”, contou Polaha.

O ator teve uma lesão grave na cabeça. Por conta das cicatrizes, ele acreditou que sua carreira de ator teria terminado, mas anos depois ele conseguiu retomar o trabalho.

Fonte: gospel prime

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s