Cantor sertanejo morre em grave acidente com moto na BR 163

Um cantor sertanejo de 24 anos morreu em grave acidente no km 733 da BR-163, em Coxim, a 257 km de Campo Grande (MS). Luiz Henrique Menezes de Macedo não resistiu aos ferimentos, após a moto que pilotava colidir de frente com um caminhão. O acidente ocorreu no domingo (24/3).  As informações são do Metrópoles.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do jovem, uma Yamaha Factor, invadiu a pista contrária. O rapaz morreu na hora. Jornais locais informaram que o impacto foi tão forte que a moto chegou a explodir. O corpo foi arremessado a cerca de 50 metros do local da colisão.

O cantor seguia no sentido Pedro Gomes e a carreta, com placas de Carambei (PR), na direção contrária. O motorista da carreta não ficou ferido. De acordo com a PRF, o condutor do caminhão passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo para embriaguez ao volante. A documentação do veículo dele estava em dia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer, já que a morte do artista foi instantânea. A Polícia Civil do estado realizou perícia no local e investiga as causas do acidente.

Fonte: portalg7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s