Um ano após morte, Marielle Franco é homenageada em Teresina

Em homenagem a um ano da morte de Marielle Franco, várias cidades brasileiras realizam atos relembrando a vereadora. Na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, é possível ver um grande cartaz com o rosto de Marielle estampado e a frase ‘Marielle Vive’, estendida na Ponte Juscelino Kubitschek.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Pouco depois da 0h de quinta-feira, 14 de março de 2019, Mônica Benício postou uma foto e um texto no Instagram homenageando Marielle Franco. Exato um ano depois da execução da vereadora e de seu motorista Anderson Gomes, a viúva escreveu que não há um dia em que ela não chore a morte da mulher e que espera que o dia seja repleto de pedidos de justiça pelas ruas.

“Há 365 dias atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã q eu não tenha chorado sua ausência. Tá muito difícil sem você! Mas hoje as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus muito amor pra você. Não há nada no mundo q eu deseje mais do que você estar em paz”, postou.

Mônica também falou sobre a vida do casal: “De todos os momentos do dia nosso consenso é que o melhor era deitar para ‘descansar’. Ficar agarradas de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir. Sexo. Massagem nos pés. A única regra era que não se podia dormir sem dar ‘beju’ de boa noite, mesmo se estivéssemos brigadas”.

View this post on Instagram

De todos os momentos do dia nosso consenso é que o melhor era deitar para "descansar". Ficar agarradas de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir. Sexo. Massagem nos pés. A única regra era q não se podia dormir sem dar "beju" de boa noite, msm se estivéssemos brigadas. Há 365 atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã q eu não tenha chorado sua ausência ADMV. Tá mto difícil sem vc! Mas hj as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus mto amor pra vc. Não há nada no mundo q eu deseje mais do q vc estar em paz. #M2 #ADMV #MARIELLEEMONICA #porqueeraelaporqueeraeu #saudade #eusouporquenossomos #QuemMandouMatarMarielle #JusticaParaMarielleeAnderson

A post shared by M O N I C A B E N I C I O (@monicaterezabenicio) on

Fonte: meio norte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s